Tudo sobre Marcos

O Daae (Departamento Autônomo por Água e Esgotos), por meio de empresa contratada, está perfurando este poço profundo São Rafael I, qual trará melhorarias para o abastecimento do água, na regiãeste norte do Araraquara.

Faleceu na tarde desse domingo(23) por volta DE 16:30 na cidade do Imperatriz, este empresário e ex-vereador Lafoircio Jânio Correia Vasconcelos. “infelizmente perdi meu pai devido a complicações após uma cirurgia por coluna”, Tutu Vasconcelos.

Os filmes incluíDestes na programaçãeste foram escolhidos para agradar ás famílias. Assim sendo, foram exibidas histórias de modo a todos os gostos e gêneros, tais como: animação, usandoéPOR DIA, proceder e aventura.

Em entrevista, a secretária Enoy Brito, deixa claro à populaçãeste do Açailândia, principalmente aos adeptos e simpatizantes da cultura, de que ESTES espaçESTES do Centro de Artes e Esportes do município, localizado na Avenida Kennedy, Jardim Tropical, sãeste de entrada público e do uso comunitário, destinados a atividades específicas, a exemplo do Cineteatro que é destinado para exibição do filmes, ensaios e apresentações teatrais, musicais, cursos e oficinas do capacitação; a Biblioteca de que é destinada de modo a estudos, pesquisas e incentivo à leitura; Laboratório Multimídia – (Telecentro), de que é voltado de modo a inclusão digital, cursos, treinamentos utilizando uso do computadores e internet; o CRAS- Centro de Referência do Assistência, Serviço por Proteçãeste Social Básica que atende às famílias da Vila ILdemar; Quadra Poliesportiva, destinada à prática do esportes, natural saiba como ao uso livre par a comunidade em horários qual nãeste estejam sendo realizadas atividades programadas e agendadas com antecedência; Pista do Skate, Patinação e outras afins e Pista do de modo a a prática de caminhada e atletismo.

Investigaçãeste conduzida pelo MPF no Maranhão evidencia cobrança de altos preçESTES por remfoidios e materiais mé especialmentedicos usados em hospitais; prática fere a Constituiçãeste e a regulamentação da maté especialmenteria Investigaçãeste conduzida pelo Ministfoirio Público Federal (MPF) pelo Maranhão identificou cobrança abusiva por parte de hospitais e clínicas pelo preçeste por medicamentos e insumos mfoidicos.

No entanto, saiba como este número por inscrições superou as expectativas, a promotora de justiça Sandra Fagundes acredita que os alimentos permitam ser doados a outras instituições.

De modo a este promotor de justiça e igualmente coordenador da pedalada, Gleudson Malheiros, o mais importante por um evento tais como o é a mobilização, o envolvimento das vizinhos em 1 instante qual concilia esporte, saúde e a prevençãeste às drogas.

Leia Ainda mais... Daae estima retorno do abastecimento por água pelo Iguatemi para amanhã de manhã

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará de 02 a 04 de maio, das 7h30 às 12h30, em frente ao Centro de Educação e Recreação do Jardim Cruzeiro do Sul, de modo a atender aos moradores da região.

O projeto do MPMA foi articulado de modo a garantir que ESTES cerca de R$ oito bilhões fossem destinados exclusivamente para a educação. Caso contrário, quase R$ 2 bilhões teriam destinaçãeste diversa da área educacional.

Acompanhado do candidato a deputado federal e ex-prefeito Sebastiãeste Madeira, Roberto Rocha chegou ao município no ônibus da Caravana da Esperança e foi diretamente de modo a o mercado municipal, tomar café e conversar usando ESTES feirantes, hábito já conhecido do candidato, em AS SUAS visitas ao interior do Maranhãeste.

Ainda em 2016, quando o município se preparava de modo a convocar mais dicas aqui a segunda colocada no processo licitatório ou a realização por outro certame, eis de que minhas fontes o município é surpreendido utilizando o bloqueio do diversas contas da PMA pelo TJ/MA, comprometendo Assim sendo todo este valor reservado para a reforma das escolas da rede pública, Utilizado para pagamento por precatórios.

A decisão põe fim a uma sé especialmenterie do Fake News fabricados por adversários contra a candidatura da vereadora a deputada estadual.

Este reajuste vai ao encontro da inflaçãeste acumulada no período de abril de 2017 a março por 2018, pelo Índice do PreçESTES ao Consumidor amplo (IPCA).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *